DECLINAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Esta Política é aplicada aos seguintes domínios: ammsoftware.pt, app.ammsoftware.pt, dpooffice.pt, protecaodadospt.eu

Sem garantia
Este Web site e todos os conteúdos são fornecidos com falhas inerentes, numa base de conforme apresentado e conforme disponível. António Martins Mendes declina todas as garantias, expressas ou implícitas, incluindo as garantias de que o Web site e todo o conteúdo não possui defeitos, vírus e que pode funcionar ininterruptamente, de que irá ao encontro das necessidades do utilizador ou de que os erros serão corrigidos, e as garantias implícitas de que o Web site e todo o conteúdo é comercializável, de qualidade satisfatória, preciso, ideal para uma finalidade ou necessidade particular ou não ilícito, excepto se tais garantias implícitas não puderem ser legalmente excluídas. Nenhuma informação fornecida por António Martins Mendes, pelos seus afiliados ou respectivos colaboradores ou agentes autorizados, deverá criar uma garantia ou expandir o âmbito de qualquer garantia que não seja possível declinar segundo a lei aplicável. A utilização deste Web site por parte do utilizador é feita por sua conta e risco e António Martins Mendes não possui qualquer obrigação de fornecer ao utilizador qualquer suporte, correcções de erros, actualizações e/ou melhorias ao Web site e a todo o conteúdo. Algumas jurisdições não permitem a exclusão de garantias implícitas, portanto as exclusões acima poderão não se aplicar a si.

Limitação de responsabilidade
António Martins Mendes não será responsável por quaisquer danos resultantes de, ou em ligação com o Website, independentemente da forma da acção.

Alterações no(s) Web site(s)
António Martins Mendes poderá alterar ou descontinuar qualquer aspecto, serviço ou função do Web site a qualquer momento, incluindo, mas sem limitação, a eliminação por completo de todo o conteúdo.